segunda-feira, 21 de abril de 2014

Unhas: Como combinar as mãos com os pés!

Oi Pessoas;

Neste feriado estava na casa da minha irmã e ela me pediu pra ajudá-la a montar um look
para um casamento...
Estávamos escolhendo as roupas e surgiu a pergunta:
- Quer cor eu pinto a unha?
Então, todas (eu, minha outra irmã e minha sobrinha + amiga) pink! Por conta da cor do look escolhido.
- Ah, da mão né? E dos pés?
Então todas ficaram em silêncio... rs E ai, como combinar as unhas das mãos com a dos pés?

Coube a mim, em meu início de carreira como blogueira pesquisar esta questão...

Então lá vai:

Muitas pessoas simplesmente não conseguem usar esmaltes escuros nos pés.
Sempre optam pelo clarinho e confesso que sou uma dessas rs
Não por "não" conseguir usar, mas por ser mais prático no dia á dia.

Mas ás vezes em uma ocasião especial, como é o caso da minha irmã, precisamos de algo que chame mais atenção, que soe mais fashion!

A escolha pode ficar mais arrojada se misturarmos os tons, vou explicar melhor.
Você escolhe uma cor, como o rosa e usa um rosa "aberto" nas mãos e um rosa "fechado" nos pés.
Simples assim, mas claro que é uma simples sugestão.

Então fica a dica e abaixo duas fotos pra vocês conferirem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário